Neeem! Estou é MUITO ansiosa! Faltam apenas 15 dias para acontecer a viagem mais esperada da minha vida, e mesmo com os dias passando tão rápido eu ainda me pego perguntando se é um sonho. Ás vezes estou fazendo alguma coisa em casa e de repente paro e penso "O que será que eu estarei fazendo essa hora do dia? Será que estarei passeando por Taupo? Ou vendo um filme com as minhas irmãs? Estudando? Esquiando?". São inúmeras possibilidades e nem dá para acreditar que vou realizar um sonho que trago desde a infância!! Agora todos os papéis e pedaços de revistas com fotos da NZ colados no armário farão sentido. Vou tirar uma foto que poderá substituir a outra em que colei uma foto minha bebê bem na imagem da cidade de Auckland.
Minha vida agora gira em torno da viagem. "Ma, precisa comprar mais alguma coisa?" "Uma blusa?" "Tem escova de dente?" "Precisa comprar um tênis novo?" "Já viu todos os documentos?" "Conversou com a Rachel (Host Mother)?". Essas são as perguntas feitas praticamente todos os dias pela minha mãe. Acho que ela está mais nervosa que eu. Calma mãe, um dia eu volto...Um dia hahahaha
Sabe que agora aquela velha história de "todos precisam ter sonhos" finalmente está se encaixando na minha cabeça. E acredite: é verdade. Afinal, para o que você tanto se esforça na vida? Todo mundo precisa ter um objetivo. Aquele que o faz estudar, trabalhar, abrir mão de certas coisas, agarrar outras, entende? A sensação de alcançar o que você tanto almeja é maravilhosa. Não posso estar mais feliz por saber que logo logo estarei entrando em um avião e indo para o outro lado do mundo. Mas apesar da felicidade, a minha ficha não caiu. Às vezes parece tudo brincadeira. E acho que só vai cair quando eu me ver saindo do avião sozinha, sem minha mãe do lado, em um lugar onde ninguém fala a minha língua. Vai ser a hora em que terei que pensar "É isso Marina, agora é com você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário